Beleza

5 penteados com box braids

Aprenda 5 penteados com box braids - Blog Bruna Marconi

Aprenda a fazer 5 penteados com box braids rápidos e estilosos!

Revisitando meus vídeos antigos do Youtube, eis que encontro a série de penteados com box braids para festas. Quem se lembra?

Há muito tempo desejava fazer uma série de vídeos bem curtinhos ensinado alguns peteados legais com box braids. Minha motivação foi a frustração dos vídeos de penteados que haviam no Youtube… Vídeos de 10-20 minutos com vários penteados e você tinha que pular tudo até chegar no penteado desejado, era um saco! Então pensei: por que não gravá-los indivudalmente? Mais prático!

Aproveitei também o final de ano e fiz penteados que combinaram demais com as festinhas de dezembro.

5 PENTEADOS COM BOX BRAIDS

Penteado para festas com box braids #1

Esse penteado é super vintage, e fiquei parecendo uma pinup… Vamos deixar o coque alto mais chique? Separe umas mechas e faça uma trança de três ou dois para fazer uma franja.

Penteado para festas com box braids #2

Esse penteado fico parecendo um dinossauro hahaha e é para você que gosta das tranças soltas ao vento. Ele é muito rápido de fazer e é ótimo para quem quer tirar as tranças que caem no rosto.

Penteado para festas com box braids #3

Esse penteado eu fiz por acaso quando fazia um coque com duas tranças de box braids, foi algo bem inusitado e gostei do resultado, ficou bem “como uma Deusa”. Com esse rabo de cavalo dá para causar uns tombamentos no Réveillon, não dá? 😀

Penteado para festas com box braids #4

O quarto penteado da série é suuuuper rápido e deixa o visual bem elegante, além disso, a partir dele dá para você fazer outros penteados para festas. 😉

Penteado para festas com box braids #5

O quinto penteado é para você que gosta de um cabelo solto, mas o topete dá um tchan no visual. Além disso, caso queria algo mais sofisticado, você pode fazer um coque com as tranças que ficaram soltas, bem Janelle Monáe.

Me conta aqui nos comentários, qual é o seu penteado favorito?

Arrivedercí,
Bruna Marconi.