Etc...

É tudo novo de novo!

É tudo novo… O mundo muda. A gente muda. E não há nada de errado em abraçar as mudanças.

Outro fato sobre mudanças: dá um medinho…

Eu sei que comparar um blog a um diário pessoal limita muito essa ferramenta com múltiplas funcionalidades. Mas não podemos ignorar o fato de que ele faz parte de quem somos e consequentemente mudará de acordo com o amadurecimento (ou não) do seu autor.

Em 2013 me veio à tona o que queria trabalhar na área de moda: pesquisa de tendência e comportamento, e no blog desejava discutir sobre tendências que iam e viam e que ninguém percebia. Hello!! Dã!

E desde o início do blog, em 2014, eu havia traçado objetivos para ele e acabei me perdendo. Falei por tantas vezes que não queria reproduzir os mesmos conteúdos dos blogs de moda brasileiros e acabei indo para esse lado de qualquer forma. É muito fácil a gente se perder e acabar reproduzindo as mesmas postagens que circulam pelos blogs de moda e lifestyle é tentador… Fiquei tão preocupada em produzir conteúdos moldáveis a um publipost que apelei demais e diminui a qualidade do conteúdo do blog. Hoje simplesmente apertei o botão do FODA-SE. ♥

Por muitas vezes me perdi no processo de criação do conteúdo do blog, faz parte do mim (e acho que de todos nós) duvidar, questionar e entender o que funciona ou não pra gente, né? E durante esse tempo fora me perguntei muitas coisas… Faz sentido escrever todos os dias uma postagem meia boca só para ter visualizações? Não.

Não me arrependo das postagens que produzi, elas fazem parte do meu desenvolvimento enquanto blogueira. Mas hoje simplesmente as postagens de 2014 a 2016 não combinam com quem eu sou. Por isso eu retorno do zero. As postagens que encontram aqui são novinhas em folha.

Inicio esse novo ciclo com um mantra em mente:

O meu discurso tem que prevalecer.

 

O site está dividido em tendências, moda e estilo. Vou falar mais do que amo: tendências de comportamento e consumo escrevendo relatórios e insights sobre o tema. O blog terá desafios de estilo e muita discussão sobre guarda roupa capsula, minimalismo, compras conscientes e claro, sobre estilo pessoal. Toda quarta e sábado tem postagem nova no blog sobre moda, estilo e tendência.

No Youtube vou falar sobre meu lifestyle, cabelo, beleza, moda, alimentação, espiritualidade e o que der na telha… Toda segunda tem vídeo novo no canal. Mas dei uma pausa por conta das aulas do Fashion Detox.

Ah! E o Facebook será tipo um cozido, sabe? Com várias verduras dentro? Pois é! Lá estará tudo junto e misturado: postagens, vídeos do Youtube e selfies e looks do Instagram.

Eu espero, de coração, que vocês continuem me acompanhando nessa nova jornada e que possam crescer comigo ainda mais. ♥

Fotos por Mariana Teles.

Arrivederci! 😉